Filme Paysandu "100 anos de Payxão" Estreia marcada com confusão.
- blogdebelem
- 13 de set. de 2015
- 2 min de leitura
O meia Eduardo Ramos, o grande destaque do Remo na campanha da Série D do Brasileiro, foi a um cinema localizado no centro de Belém na última quinta-feira, porém, não sabia que a noite era importante para a torcida do Paysandu, que compareceu em grande número ao local para assistir a estreia do filme “Paysandú, 100 anos de Payxão”, alusivo ao centenário do clube. Na fila para comprar pipoca, o jogador foi hostilizado pelos torcedores presentes no local.
Bastante xingado, mas demonstrando bom humor, Eduardo Ramos teve que deixar o cinema. Em contato com a reportagem na manhã desta sexta-feira, o jogador lamentou o ocorrido e afirmou que não tinha informações de que o documentário que fala da história do Papão estrearia ontem.
- É coisa de torcedor, eu não ligo. Não sou ligado à lançamento de filme, não faz parte da minha rotina. Ontem, por surpresa, era lançamento do filme do Paysandu. Meio lamentável a situação, independente de classe ou cor, eu estava em um local público, aberto a qualquer um. Independente de toda e qualquer rivalidade é necessário existir o respeito. Se é torcedor do Paysandu ou não, sempre procuro tratar da melhor maneira possível.
O GloboEsporte.com entrou em contato com a assessoria do Paysandu, que afirmou que o clube não vai se pronunciar sobre o assunto.
Eduardo Ramos tem 29 anos e chegou ao futebol do Pará em 2013, contratado pelo Paysandu. Após boas atuações no Campeonato Paraense, o meia acabou tendo atuações irregulares na campanha do rebaixamento na Série B. No ano seguinte, em uma negociação polêmica, acertou com o maior rival, Remo, no projeto de marketing “Camisa 33”. No Leão desde então e com contrato se encerrando no final do ano, ele não esconde que quer deixar o time azulino com o acesso à Terceirona.
댓글